Positivo Informática apresenta nova geração dos tablets Positivo Ypy

1 min de leitura
Imagem de: Positivo Informática apresenta nova geração dos tablets Positivo Ypy

(Fonte da imagem: Divulgação/Positivo)

A Positivo Informática anuncia a chegada ao mercado da linha Positivo Ypy Nova Geração. O tablet estará disponível em dois modelos, o Positivo Ypy 7 e o Positivo Ypy 10, com telas sensíveis ao toque de 7 e 9,7 polegadas, respectivamente. Os novos produtos apresentam processador mais rápido e de nova geração e sistema operacional Android 4.0, 100% customizado para o português.

“Nosso tablet foi o primeiro customizado para o português e com um ecossistema de conteúdos em nosso idioma, o Mundo Positivo. No Positivo Ypy Nova Geração, repetimos essa fórmula e aprimoramos o hardware e o software", destaca  Adriana Flores, diretora de Desenvolvimento de Produtos da Positivo Informática.

O Positivo Ypy 7 e o Positivo Ypy 10 da Nova Geração estão disponíveis em versões Wi-Fi e Wi-Fi + 3G, este último com recurso para utilizar o GPS. Os tablets têm capacidade de armazenamento de 16 GB, com possibilidade de expansão de até 32 GB com cartão microSD Card.

Mais novidades

Os tablets da Nova Geração Têm baterias com autonomia de até quatro horas em uso contínuo, câmeras frontal e traseira, saída mini-HDMI para conectar com TV ou projetor e conversor miniUSB para plugar mouse, teclado ou pendrive, para que o usuário possa, por meio de um gerenciador, transferir seus arquivos para seu tablet.

Na linha Positivo Ypy, o modelo de 7 polegadas, com resolução de 1024x600 pixels e formato de tela 16:9 pesa 398 gramas e tem 11,4 mm de espessura, enquanto o modelo com tela de 9,7 polegadas, com  resolução de 1024x768 pixels e formato de tela 4:3 tem 606 gramas e 10,8 mm de espessura.

Os novos tablets vêm com mais de 80 aplicativos embarcados, incluindo recursos para aumentar a produtividade, como o app para edição de arquivos Office, o Positivo Backup e o antirroubo Prey, aplicativo para localizar e bloquear o tablet remotamente em caso de perda, roubo ou furto.

Os tablets Positivo Ypy têm garantia de um ano e suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país. Os produtos da linha podem ser adquiridos nas maiores redes de varejo do país, por preço sugerido a partir de R$ 699.

Fonte: Assessoria de Imprensa Positivo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.