Getac revela tablet megarresistente

1 min de leitura
Imagem de: Getac revela tablet megarresistente

(Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)

Gadgets como tablets normalmente são acessórios profundamente delicados e que exigem muito cuidado na hora de usar. Isso porque ninguém quer perder um iPad ou um Nexus 7 por ter deixado cair no chão ou molhar acidentalmente. Porém, pensando em pessoas que precisam do tablet em atividades de maior risco, a Getac lançou o Z710.

O novo dispositivo foi projetado para sobreviver a condições de trabalho extremas e, por isso, atende à especificação militar MIL-STD 810G/IP65, garantindo sua resistência a choques, poeira e umidade. Com uma tela de sete polegadas equipada com o poderoso Gorilla Glass, o Z710 suporta ser exposto a temperaturas entre -20 ºC e 50 ºC. Em relação às quedas, a promessa é a de que o gadget suporte ser derrubado de uma altura de pouco menos de dois metros.

O tablet da Getac funciona com o sistema operacional Android, possui sistema integrado de GPS, além de Wi-Fi, Bluetooth, 3G, webcam frontal com qualidade HD e uma câmera traseira de 5 megapixels.

O valor desse reforçado tablet começa em US$ 1.499, sendo que o modelo com 3G custa US$ 1.799. As entregas das primeiras unidades começarão no mês de outubro.

Fonte: Slash Gear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.