Tablet Mondopad de 55 polegadas chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Tablet Mondopad de 55 polegadas chega ao Brasil

A tecnologia de ponta vem dominando o cenário empresarial, tornando mais simples as formas de comunicação. Assim sendo, a Absolut Technologies, empresa especializada em soluções de visualização 2D e 3D, traz ao Brasil o Mondopad – um tablet touchscreen de 55 polegadas da fabricante norte-americana InFocus.

O Mondopad oferece resolução Full HD de 1920x1080px e combina as capacidades de múltiplos dispositivos: soluções de telepresença, Smartboards, projetores, computadores e monitores – tudo em um único dispositivo de tela plana. O tablet gigante chega ao mercado brasileiro para mudar a forma como as pessoas interagem com a informação através da introdução de uma conectividade superior. Para Hans Ulmer, diretor da absolut technologies, as apresentações ficaram mais dinâmicas com a chegada do Mondopad. “A tela grande permite às pessoas ver as imagens com mais clareza e a funcionalidade multitouch dá controle total sobre a apresentação, com mais interatividade e dinamismo.”, diz Hans.

Além de um quadro digital interativo, o monitor apresenta Microsoft Office, navegador de internet, câmera integrada de alta definição e microfones. Sob a interface multi-touch, o inovador Mondopad é um PC de alto desempenho com Intel Core i5 integrado, versão completa do Windows 7, funcionalidade robusta de videoconferência, lousa interativa digital, aplicativo para iPhone e Android e muito mais. Pela primeira vez uma tela touch de 55 polegadas Full HD integra todos esses sistemas.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.