Lenovo anuncia o primeiro tablet dual chip

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo anuncia o primeiro tablet dual chip

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

A Lenovo anunciou hoje o primeiro tablet com suporte para dois cartões SIM. O LePad A2107, como foi batizado o aparelho, tem tela capacitiva de 7 polegadas com resolução de 1024x600 pixels, processador single core com 1 GHz de frequência, 1 GB de memória RAM, memória interna de 16 GB (expansível com o uso de cartões de memória) e 11,5 milímetros de espessura.

De acordo com o GSM Insider, ele roda o Android 4.0 – mais conhecido como Ice Cream Sandwich – e pode se conectar à internet via Wi-Fi ou 3G. A novidade da Lenovo ainda conta com câmera de 3 megapixels na parte traseira e uma mais simples na frente para videoconferências. A bateria de 3.550 mAh do dispositivo promete até 10 horas de uso.

A empresa não revelou mais especificações do gadget, que deve chegar às lojas da China a partir do dia 18 de junho. Por enquanto, o aparelho deve ser comercializado apenas por lá, mas teria muitos brasileiros interessados nele – haja vista a popularidade de celulares dual chip em terras tupiniquins. O preço do LePad A2107 ainda não foi informado.

Fonte: GSM Insider

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.