AOC lança nova versão do tablet Breeze

1 min de leitura
Imagem de: AOC lança nova versão do tablet Breeze

(Fonte da imagem: Reprodução/AOC)

A AOC anuncia o lançamento da mais nova versão do tablet da marca: MW0821. O Breeze Tablet MW0821 traz como grande diferencial a tela de 8” wide LCD (relação de aspecto de 16:9 com resolução de 1280x768), com tecnologia capacitiva multitoque, que possibilita a leitura de um ou mais toques simultaneamente, de forma precisa e suave.

Além disso, o Breeze MW0821 vem com sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), processador Cortex A8 de 1,2 GHz, memória interna de 4GB (flash), DRAM de 512MB, além da possibilidade de expansão por slot para cartão de micro SD de até 32GB.

O tablet possui conectividade via Bluetooth e Wi-fi de alto desempenho (velocidade de transmissão de dados até 300 Mbps) e dispõe de uma porta USB 2.0, permitindo conectar pendrives diretamente, além de uma saída mini HDMI, para conexão direta com aparelhos externos, como uma TV. O Breeze vem ainda com duas câmeras (a posterior de 3Mpixels e a frontal de 2Mpixels), microfone e alto falante integrados, facilitando seu uso com os aplicativos de mensagens instantâneas mais conhecidos.

(Fonte da imagem: Reprodução/AOC)

Compacto e com belo acabamento em preto, com um revestimento antiderrapante, o segundo lançamento de tablet da marca pesa pouco mais de 500g e se destaca pela portabilidade e tamanho: apenas 21 cm de altura e 13,7 cm de largura, o que proporciona muito conforto para navegação na Internet, leitura e envio de e-mails, leitura de e-books, assim como para assistir filmes, ouvir músicas e ver fotos.

Além disso, o usuário ainda poderá explorar o Android Market, tendo acesso a um grande número de aplicativos para sua diversão, entretenimento, assim como ferramentas de produtividade e muito mais.

Ao ser ligado pela primeira vez, o AOC Breeze MW0821 abre automaticamente um programa – o ConfigFácil - que facilita a inicialização do produto. Uma interface simples e amigável auxilia o usuário a escolher o idioma, acertar data e hora, e seus respectivos formatos, finalizando com a indicação de redes Wi-fi existentes no alcance do produto, tornando a sua configuração ainda mais fácil e rápida.

O tablet acompanha adaptador de bateria, cabo USB, guia rápido e garantia.

Confira a seguir as especificações técnicas do aparelho:

(Fonte da imagem: Reprodução/AOC)Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.