Vídeo promocional do Acer Iconia Tab A200 vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo promocional do Acer Iconia Tab A200 vaza na internet

O site iLoveTablette obteve com exclusividade o primeiro vídeo promocional do Acer Iconia Tab A200, aparelho Android que tenta roubar um pedaço do mercado dominado pelo iPad, da Apple. O dispositivo não parece ser muito diferente de outros tablets com o sistema da Google disponíveis no mercado, contando com uma tela de 10 polegadas e disponibilidade nas cores preta e magenta.

O vídeo promocional revela poucos detalhes sobre o tablet, sendo que as características que mais se destacam são a entrada USB tradicional e a expansão para cartões microSD. Além disso, o aparelho vai contar com as tecnologias de software clear.fi e Acer Ring. Tudo indica que o A200 virá equipado com a versão Honeycomb do Android, o que deve adiantar sua data de lançamento.

O hardware do aparelho também permenace um mistério – rumores apontam pela presença do processador Tegra 2, deixando de lado o chip quad-core Tegra 3. A expectativa é que o tablet possua display com resolução 1280 x 800 pixels e conectividade Bluetooth 2.0. Também há a indicação de que o modelo não contará com suporte a redes 3G, se conectando à internet exclusivamente através de sinais WiFi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.