DL apresenta tablet DL Invent com foco em entretenimento e preço acessível

1 min de leitura
Imagem de: DL apresenta tablet DL Invent com foco em entretenimento e preço acessível

Foi anunciado pela DL, fabricante nacional de eletrônicos, o novo tablet da empresa: o DL Invent. O produto chega ao mercado, ampliando sua linha de produtos desse tipo com o lançamento desse modelo.

O destaque do produto é seu preço relativamente acessível e, segundo a companhia, uma experiência visual ligeiramente superior à dos smartphones. Tudo isso é devido ao display de 7 polegadas. Não foi informada qual é a tecnologia usada na tela.

As configurações do aparelho, no geral, são bem modestas! O tablet, mesmo sendo um lançamento, ainda vem com o Android 5.1. Dentro dele trabalha um processador Quad Core de 1,2 GHZ , e o dispositivo conta com memória interna de 8 GB, além do suporte para cartão de memória microSD de até 32 GB.

Especificações Técnicas

  • Sistema operacional: Android 5.1
  • Tela: 7”
  • Processador: Quad Core de 1,2 GHZ
  • Armazenamento: 8 GB , com suporte para microSD de até 32 GB
  • Câmera: VGA
  • Conexões: Bluetooth, WiFi e 3G
  • Peso: 408 gramas

Apesar de ainda estar desatualizado e com especificações humildes, a novidade traz um baixo consumo de energia, possibilitando que os usuários aproveitem por mais tempo suas atividades.

O tablet DL Invent será disponibilizado exclusivamente nas Lojas Americanas, com preço sugerido de R$ 349,99, valor que faz questionar sobre a qualidade do produto.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.