Vídeo revela detalhes do tablet Dell Peju

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo revela detalhes do tablet Dell Peju

Um vídeo publicado na última quarta-feira (6 de julho) com exclusividade pelo site Dell Peju Insider revelou mais detalhes sobre o tablet da companhia. A produção mostra os planos de design feitos pela companhia, revelando a maioria de suas especificações técnicas.

O novo tablet deve vir equipado com o sistema operacional Windows 7, modificado para trabalhar em telas sensíveis ao toque. Além disso, o dispositivo conta com display de 10,1 polegadas, resolução 1920 x 1080, e vidro de proteção resistente a riscos Corning Gorilla Glass. O corpo do dispositivo é revestido em alumínio, com destaque para o logotipo central da Dell.

Hardware poderoso

O Dell Peju virá equipado com duas portas USB, conexões VGA e HDMI e uma única porta Gigabit Ethernet. Segundo as fontes responsáveis pelo vazamento do vídeo, o portátil vai contar com o processador Intel Core i5, 4 GB de memória RAM, câmera traseira (5 megapixels) e frontal (1,3 megapixels), e opções com capacidade de armazenamento de 64 a 120 GB.

Ainda não estão disponíveis informações quanto a uma data aproximada para o lançamento do produto, tampouco o preço que será cobrado por todo o poder que o tablet possui. A expectativa é de que o produto chegue ao mercado entre o final de 2011 e os primeiros meses de 2012.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.