ASUS Eee Pad MeMo dispensa o uso de óculos especiais

1 min de leitura
Imagem de: ASUS Eee Pad MeMo dispensa o uso de óculos especiais

Tablet (Fonte da imagem: Divulgação / ASUS)

A ASUS confirmou o lançamento de seu futuro tablet, o Eee Pad MeMo na abertura da Computex 2011, em Taiwan. O aparelho, de apenas sete polegadas, tem como principal novidade o fato de possuir uma tela em 3D que dispensa o uso de óculos especiais para apreciar suas imagens. A manipulação da tela é do tipo touchscreen (capacitivia) e a resolução é de 1024x600 pixels.

O dispositivo roda com Android 3.0 Honeycomb, possui como processador um Qualcomm, de 1.2 GHz (um núcleo) e 1GB de memória. Além disso, segundo informações, ele vai ter Bluetooth 2.1, WLAN, câmera frontal de 1.2 MP, entrada USB e micro HDMI. Quanto ao armazenamento, há a possibilidade de três modelos, com 16, 32 e 64 GB.

Há rumores de que ele deve acompanhar um fone Bluetooth, mas nada foi confirmado ainda com relação a esse quesito. Outra grande vantagem é o peso do aparelho: menos do que 400 gramas. As dimensões são de 198.5 x 116.8 x 11.5 mm. O valor do produto ainda não foi definido, mas deve variar de acordo com o tamanho de armazenamento do dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.