A Microsoft deu início a uma forte campanha para incentivar os donos norte-americanos de modelos antigos do Surface a atualizarem para a versão mais nova do dispositivo. Até o dia 8 de março, os moradores dos EUA que possuírem os dispositivos antigos podem trocá-los por um cupom que vale até US$ 650 (cerca de R$ 1.859) na hora de comprar outro na Microsoft Online Store.

Antes de realizar a troca e fornecer um valor estimado do tablet usado, o site faz uma série de perguntas sobre o estado do aparelho, quais acessórios estão incluídos e qual é a sua capacidade de armazenamento. Para valer um cupom, o dispositivo deve estar totalmente funcional, não possuir danos e ser isento de problemas conhecidos ou de proteção por meio de senhas.

Caso atendam a todos esses requisitos, os proprietários devem então enviar o tablet para uma avaliação mais completa e, então, receberão o código. Ainda que cada pessoa só possa enviar um aparelho para troca, essa ainda é uma ótima notícia para quem estava hesitando em fazer o upgrade para um modelo mais atual. Até o momento, não foram divulgados planos de estender a campanha para o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: