Imagem de: Microsoft admite ter fabricado unidades demais do Surface RT

Microsoft admite ter fabricado unidades demais do Surface RT

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Neowin)

Durante um evento interno realizado nesta semana, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, admitiu que a companhia fabricou unidades demais do Surface RT e que a empresa não está vendendo tantas unidades do Windows quanto havia planejado. Durante a reunião, o executivo também falou da importância de trazer o Instagram para o Windows Phone 8 e sobre seus planos para uma nova geração de tablets.

Como forma de estimular as vendas do Surface RT, a companhia promoveu recentemente um corte de 30% no preço do produto. Porém, o aparente fracasso do aparelho não impediu que o CEO falasse sobre seu sucessor, que, segundo rumores, vai contar com um processador Qualcomm Snapdragon 800 como parte de seu hardware.

Sobre o desempenho do Windows, Ballmer admitiu que a empresa também não está registrando os números de venda esperados por ela. Para mudar esse quadro, a Microsoft está trabalhando para se assegurar que dispositivos com o sistema operacional cheguem aos consumidores — entre as soluções encontradas por ela está uma parceria com a rede Best Buy que vai resultar na abertura de Windows Stores especiais em 500 localizações.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Microsoft admite ter fabricado unidades demais do Surface RT