Presidente da NVIDIA está decepcionado com vendas do Windows RT

1 min de leitura
Imagem de: Presidente da NVIDIA está decepcionado com vendas do Windows RT

(Fonte da imagem: Reprodução/CNet)

O NVIDIA GPU Technology Conference não veio apenas para anunciar novas placas poderosas da empresa – ela veio também para dar uma “cutucada” no ego da Microsoft, ao que tudo indica. Isso porque Jen-Hsun Huang, presidente da NVIDIA, aproveitou o evento para dizer que estava decepcionado com o Windows RT e suas baixas vendas, de acordo com o CNet.

Huang, no entanto, não acha que a Microsoft deva desistir da empreitada. “O Windows RT é importante para a Microsoft? O ARM é importante para a Microsoft? Eu não consigo acreditar que a resposta poderia ser ‘não tenho certeza’. É muito importante... Porque há um enorme número de aparelhos... Eles precisam encontrar um jeito de entrar naquele ecossistema”, disse ele.

Uma das soluções para isso, na opinião do CEO, seria simples: basta adicionar o Outlook ao Windows RT. Mas será que uma tática como essa (principalmente considerando o sucesso muito maior de outros serviços de email) realmente é a solução para todos os problemas da Microsoft? Diga o que acha nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.