Tablet Microsoft Surface ganha do Galaxy Tab 10 em testes de telas

1 min de leitura
Imagem de: Tablet Microsoft Surface ganha do Galaxy Tab 10 em testes de telas

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Desde que o tablet Microsoft Surface foi lançado, todo mundo que o testou está deixando claro que o aparelho possui um hardware excelente — apesar do ecossistema ainda limitado. E, agora, testes realizados pelo site DisplayMate (especializado em telas) mostram que ele possui uma tela de muita qualidade, capaz de desbancar a utilizada pelo Samsung Galaxy Tab 10.

O Surface ganhou do Galaxy Tab em vários quesitos e empatou em outros, não perdendo em nenhuma ocasião. Isso engloba a renderização mais rápida e também a facilidade de leitura com o aparelho. Além disso, o gadget também se saiu melhor em análises mais generalistas, ganhando a classificação “Muito bom A-“, enquanto o Galaxy Tab ficou com “Bom B+”.

Nos mesmos testes, os tablets também foram comparados com o iPad 3. Mas o aparelho da Apple conseguiu classificação “Excelente A”, ficando bem à frente dos dois rivais. Mesmo assim, o DisplayMate afirma que a tela do Microsoft Surface pode competir fortemente com a do iPad. Você já tem a sua favorita?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.