No último domingo, a NFL (a Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos) teve a sua 14ª rodada realizada. Em uma das partidas, o Cleveland Browns recebeu o San Francisco 49ers e conseguiu sua terceira vitória na temporada — sendo que o placar foi encerrado em 24x10 para o time da casa. Mas o que importa mesmo nessa notícia é a propaganda que o quarterback do Browns realizou involuntariamente para a Microsoft.

Após algumas jogadas realizadas com pouca maestria por sua equipe, o quarterback Johnny "Football" Manziel decidiu descontar sua frustração no tablet Surface — lembrando que a Microsoft é a fornecedora oficial de tecnologia para a NFL e já foi notícia por isso na semana passada. E como ele fez isso? Batendo o aparelho contra a própria cabeça por várias vezes — você pode conferir o vídeo em que isso acontece logo abaixo deste parágrafo. Será que era um "teste de resistência"?

Como você deve ter percebido ao longo dessa notícia, o jogador Johnny Manziel é mesmo jogador do time que esteve à frente do placar durante toda a partida. O que não sabemos ainda é se ele estava nervoso com alguma jogada ou se só não estava conseguindo assimilar o fato de não estar perdendo desta vez.

Qual o teste de resistência mais maluco que você já viu? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: