Vídeo do Surface 2 conta um pouco mais sobre o aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo do Surface 2 conta um pouco mais sobre o aparelho

Daqui a duas semanas, a Microsoft vai apresentar o começo da sua nova geração de tablets, o Surface 2. Por conta disso, a companhia divulgou um vídeo — produzido como uma espécie de Making Of —, com o objetivo de mostrar um pouco sobre o potencial e sobre as novidades contidas dentro do futuro aparelho.

Assim como você pode conferir na produção acima, alguns dos responsáveis pelo projeto comentaram que estão muito orgulhosos e empolgados com o Surface 2. Com esse ar otimista, eles mostraram que o aparelho é construído de maneira diferente do que a primeira geração, resultando em um gadget mais leve, fino e com opção de apoio voltada para quem usa o tablet no colo.

Além disso, eles também desenvolveram uma espécie de "rede" de sensores, que são colocados na parte interna do novo Touch Cover — componente vendido separadamente do tablet e que, agora, conta com novas cores disponíveis. Com isso, ele passa a suportar comandos por gestos, apesar de não ter sido explicado como isso deve funcionar exatamente.

Depois de conferir o vídeo, você acha que o tablet da Microsoft está mais bem preparado para rivalizar com os modelos oferecidos pela Apple e Samsung? Para deixar a sua opinião, basta postar o seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.