Joker: serviço online permite streaming via Torrent de filmes e séries

1 min de leitura
Imagem de: Joker: serviço online permite streaming via Torrent de filmes e séries

Os serviços de streaming não param de aparecer na internet. Nesta semana, um novo tipo de app online surgiu e trouxe uma nova possibilidade para os usuários. Similar ao Popcorn Time,  o Joker permite que qualquer pessoa assista a filmes ou séries que estiverem disponíveis em Torrent, mas sem que seja preciso baixar nenhum arquivo — e nem mesmo um software de controle para eles.

Isso acontece porque o Joker exige apenas que o usuário insira um link direto para o Torrent dos filmes. Da mesma forma que ele faria em um aplicativo de downloads, o sistema faz o streaming do conteúdo por meio do acesso ao arquivo de diferentes fontes. A diferença está no fluxo contínuo, que faz com que o material seja acessado no tempo da transmissão — no download por torrent, padrão, os dados não seguem uma ordem lógica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale dizer que a qualidade na transmissão e execução depende diretamente do número de fontes relacionadas a cada arquivo. Por essa razão é bem possível que filmes mais antigos e arquivos mais raros não sejam executados com muita fluidez. Ainda não se sabe quem está por trás do sistema, mas certamente é um grupo que sabe que “mostrar a cara” pode não ser muito bom nesse caso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.