Amazon está trabalhando em serviço de TV para internet, diz jornal

1 min de leitura
Imagem de: Amazon está trabalhando em serviço de TV para internet, diz jornal

(Fonte da imagem: Reprodução/Flickr)

A lista de empresas que oferecem serviço de TV para internet pode crescer em breve se o The Wall Street Journal estiver correto. De acordo com o jornal, a Amazon está trabalhando em um serviço do tipo, que aparentemente já está em fase de teste. 

Segundo as informações da publicação, o serviço poderia concorrer com outros como Roku e Apple TV. Outra informação dada é que possivelmente a versão da Amazon funcionaria com o Prime Instant Video, que é da própria companhia. 

O jornal também informa que a Amazon já teria entrado em contato com pelo menos três empresas de mídia para trabalhar com o serviço, mas os nomes dessas companhias não foram mencionados. Além disso, como o serviço está em estágio inicial de desenvolvimento, o anúncio não deve acontecer tão cedo. 

Procurado pelo repórter Jay Greene, do Seattle Times, Drew Hardener, representante da Amazon, negou a informação, dizendo que a empresa “não está planejando licenciar canais de televisão ou oferecer um serviço de TV pago”. O jeito é esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.