Serviço de streaming vai reunir clássicos de Hanna-Barbera, Warner e MGM

1 min de leitura
Imagem de: Serviço de streaming vai reunir clássicos de Hanna-Barbera, Warner e MGM

É hora de admitir: as crianças dos anos 80 e 90 já estão com seus filhos andando para todos os lados e precisam de formas novas de fazer com que eles se divirtam. E nem todo pai e nem toda mãe quer sentar no sofá e assistir aos programas que passam atualmente na TV, não é mesmo? Pois os norte-americanos não precisam mais reclamar disso.

Nos Estados Unidos, um novo serviço de streaming está deixando muita gente com vontade de colocar mais uma coisinha na fatura do cartão de crédito. Estamos falando do Boomerang, um serviço criado pela Time Warner que vai permitir que os consumidores tenham acesso a bibliotecas de alto nível com animações de "Looney Tunes", Hanna-Barbera e MGM.

Ou seja: "Tom & Jerry", "Corrida Maluca", "Os Jetsons", "Scooby-Doo", "Pernalonga", "Papa-Léguas", "Bibo Pai & Bobi Filho" e tudo aquilo de que você sente saudades a cada vez que alguém fala sobre desenhos animados... OK, vamos admitir: estamos mais ansiosos por isso do que as pessoas que realmente possuem filhos pequenos.

O nome do serviço é o mesmo do canal Boomerang lançado no início dos anos 2000 — que tinha a mesma proposta original de trazer os clássicos novamente para a TV. Agora, os mais de 5 mil episódios vão poder ser vistos em TVs, tablets e smartphones. Nos Estados Unidos, o serviço terá o custo de US$ 4,99 mensal (ou US$ 39,99 anual), sendo que o lançamento está marcado para este semestre.

Ainda não há previsão para a chegada do serviço ao Brasil... Infelizmente =(

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.