Muito longe de ter a popularidade que possuía no início dos anos 2000, o Napster continua existindo como uma alternativa legal para o streaming de música. Nesta terça-feira (31), o serviço ganhou novos aplicativos para o Windows 10 que visam ampliar sua base de usuários e convencer pessoas a migrar de alternativas como o Spotify e o Apple Music.

Compatível com o sistema Universal App da Microsoft, a nova versão do serviço ganhou uma interface remodelada que torna mais fácil descobrir conteúdos. Além disso, as mudanças visuais promovidas pelos desenvolvedores tornam o Napster mais integrado ao sistema operacional e suas funções — além do PC, o app pode ser acessado no celular, no Xbox e até mesmo através do HoloLens.

Além da versão tradicional que adota cores claras, o software também possui um tema “Dark” que pode agradar mais a uma parcela específica de seus usuários. Adotando um sistema de assinaturas pagas, o serviço oferece 30 dias de uso gratuito para quem se interessar em testar suas funções antes de abrir a carteira — vale notar que o download do aplicativo em si é totalmente gratuito, sendo que ele já está disponível na Windows Store brasileira.

Cupons de desconto TecMundo: