Looke: serviço de streaming brasileiro já disponibiliza conteúdo da Globo

1 min de leitura
Imagem de: Looke: serviço de streaming brasileiro já disponibiliza conteúdo da Globo

Geralmente bastante seleta quanto às plataformas que recebem o material produzido dentro da própria emissora, a Globo acaba de expandir sua atuação nos desktops e dispositivos mobile. Isso porque parte do conteúdo produzido pela TV carioca chegou agora ao Looke, um serviço de streaming de vídeos nacional que fez sua estreia no mercado local em setembro de 2015. Com mais poder de fogo, a empresa anunciou que disponibilizará mais de 70 títulos da nova parceira, entre séries e minisséries exibidas nas últimas cinco décadas.

Dentro de uma página exclusiva para esse acervo especial, o material pode ser alugado ou comprado por qualquer usuário cadastrado no sistema de transmissão sob demanda. Entre as produções mais clássicas, vai ser possível conferir a série “Malu Mulher”, criada por Daniel Filho e protagonizada por Regina Duarte, uma batelada de episódios de “Os Trapalhões” e obras como “Viva o Gordo”, “TV Pirata” e “Os Normais”.

Muito material clássico da Globo foi adicionado ao kit

A ideia de permitir que novas gerações conheçam esse conteúdo e que o pessoal mais velho possa revisitar alguns de seus programas favoritos deve agradar principalmente quem não estava conseguindo achar essa programação em lugar nenhum. Para os mais saudosistas e amantes da literatura brasileira, vale notar que “Sítio do Pica Pau Amarelo” também faz parte do pacote, tanto em episódios das décadas de 1970 e 1980 quanto em sua versão mais recente, estrelada por Isabelle Drummond.

A parceria entre Looke e Globo também oferece produções mais novas

Pode ficar tranquilo, pois a parceria entre Looke e Globo também oferece produções mais novas do catálogo da emissora. As novidades vão desde o recente “Tá No Ar”, com Marcelo Adnet e Marcius Melhem, a especiais como “Dupla Identidade", de autoria de Glória Perez e trazendo Bruno Gagliasso no papel de um serial killer, “Brado Retumbante”, estrelado pelo falecido ator Domingos Montanger, e “Entre Tapas e Beijos”, com a dupla Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) nos papéis centrais.

Curtiu a possibilidade de revisitar algumas séries ou fazer uma sessão reprise com o material original da Globo? Já utilizou o Looke para alugar outros conteúdos? Deixe a sua opinião sobre a novidade e a respeito do serviço de streaming mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.