Conheça a sala de lazer secreta dos escritórios da Pixar

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a sala de lazer secreta dos escritórios da Pixar

O escritório da Pixar é conhecido pela descontração do ambiente e a decoração cheia de personagens criados pelo estúdio, sendo desejo de visitação de todos os fãs da empresa. Mas é uma sala secreta (ou nem tanto, já que agora todos conhecem o lugar) e bastante peculiar que rouba toda a atenção.

Segundo a biografia de Steve Jobs, do autor Walter Isaacson, trata-se do “Love Lounge”, cubículo cujo processo de criação é descrito no vídeo acima. Andrew Gordon, um dos animadores do estúdio, descobriu o lounge por acidente, quando entrou por uma pequena porta na parede de seu escritório que era ignorada até então. A sala, repleta de tubos de ventilação e acessada após a pessoa engatinhar por um túnel, foi posteriormente decorada com luzes natalinas, móveis e quadros, tornando-se um ponto de lazer e conversa dos funcionários da Pixar que queriam “dar um tempo” na rotina do trabalho.

Até Steve Jobs e John Lasseter, as figuras de maior autoridade do estúdio, passaram muito tempo na sala, inclusive levando atores, cantores e outras celebridades para conversar e até beber por lá. Depois de reformas no escritório da Pixar, o local recebeu melhorias e teve o nome alterado para "Lucky 7 Lounge".

Na galeria abaixo, algumas das poucas fotos da sala e até do mecanismo que faz a porta secreta se abrir – um botão muito bem escondido em uma estátua.

Fonte: Cnet, AWN

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.