(Fonte da imagem: Reprodução/TMZ)

As primeiras imagens de Ashton Kutcher caracterizado como Steve Jobs surgiram na internet pelas mãos do site TMZ. Em uma pausa nas gravações do filme baseado na vida do fundador da Apple, o ator aparece tomando um refrigerante e vestindo as tradicionais roupas do personagem: tênis, blusa preta de gola rolê e calça jeans.

As fotos, porém, acabaram causando a fúria de fanáticos pela Maçã, que já criticam a produção em sites e blogs de todo o mundo. O problema seria os erros na caracterização do protagonista, que vão bem além do fato de Kutcher aparecer trajando tênis diferentes que os New Balance cinzas, uma preferência de Jobs.

Como citado pelo site Gizmodo, a ideia do filme é relatar os primeiros anos de Steve Jobs, com os primeiros Macintoshs e o Apple II. O “uniforme” tão conhecido das conferências de imprensa recentes, porém, só viriam a aparecer bem depois, quando o fundador da Apple já estava careca e em sua última década de vida.

E você, acredita que o filme será um sucesso e fará jus à memória de Steve Jobs, ou tem como único intuito ganhar algum dinheiro em cima da imagem dele, sem qualquer preocupação além dessa?

Fontes: TMZ, Gizmodo

Cupons de desconto TecMundo: