Steve Ballmer registra baixa taxa de aprovação entre empregados

1 min de leitura
Imagem de: Steve Ballmer registra baixa taxa de aprovação entre empregados

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Próximo a deixar para trás o cargo de CEO da Microsoft (cargo que desempenhou durante mais de uma década), Steve Ballmer não possui uma taxa de aprovação muito positiva entre os funcionários da empresa. Uma lista divulgada pelo Washington Post mostra que o executivo só é bem visto por 47% dos empregados da companhia.

O que mais surpreende na pesquisa é o fato de Ballmer ter registrado um desempenho inferior em relação àquele obtido por Mike Duke, do Wal-Mart, conhecido por pagar aos seus empregados somente o que é estritamente determinado por lei. Já no mundo da tecnologia, ele fica atrás de Mark Zuckerberg (97% de aprovação), Larry Page (95%) e Tim Cook (92%).

O único nome que fica próximo ao do CEO da Microsoft é o de John Donahoe, executivo chefe da eBay cujas ações são aprovadas por somente 58% de seus funcionários. Vale notar que o ranking não tem relação direta com os pagamentos recebidos por cada um dos executivos, já que muitos deles sequer recebem salários na forma como eles são entendidos tradicionalmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.