Steam Machines disponibilizadas para compra prévia já estão esgotadas

1 min de leitura
Imagem de: Steam Machines disponibilizadas para compra prévia já estão esgotadas

Embora a validade do conceito por trás das Steam Machines ainda tenha que ser posto à prova, aparentemente a Valve não vai ter muito com que se preocupar em um momento inicial. A companhia anunciou que as unidades disponibilizadas em regime de pré-venda já foram totalmente esgotadas, o que significa que aqueles que desejam obter uma máquina do tipo agora vão ter que esperar até que elas sejam lançadas oficialmente.

A empresa afirma que também não há mais unidades do Steam Controller e do Steam Link disponíveis em seu estoque inicial. Embora a data de lançamento oficial dos produtos seja o dia 10 de novembro deste ano, quem decidiu adquiri-los em regime de pré-venda deve recebê-los ainda em outubro.

Caso você seja um daqueles que tenha decidido esperar para comprar uma dessas novidades, vai ter como vantagem o fato de poder se basear em relatos e análises de quem decidiu ser pioneiro na adoção das tecnologias. Infelizmente, apesar de já constarem na versão nacional do Steam, ainda não há indicação de quando os produtos devem chegar oficialmente ao Brasil — se é que isso algum dia vai acontecer.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.