Steam: nova seção destaca jogos com atualizações recentes

1 min de leitura
Imagem de: Steam: nova seção destaca jogos com atualizações recentes

(Fonte da imagem: Reprodução/Steam)

Agora se tornou muito mais fácil acompanhar os updates no Steam. Isso porque o sistema da Valve acaba de ganhar uma seção que, justamente, lista todos os títulos que ganharam atualizações recentes.

O espaço é chamado de “Recentemente atualizados” e mostra as atualizações em cronologia reversa, conforme anúncio oficial da companhia. Além disso, uma subpágina mostrará as atualizações específicas para os títulos que você já possui, enquanto uma caixa na página inicial serve como introdução ao espaço (imagem acima).

Novas ferramentas

Naturalmente, o usuário final não é o único que se beneficia da novidade. Para fazê-la funcionar integralmente, a Valve também liberou novas ferramentas para desenvolvedores, os quais poderão escolher se seus títulos aparecerão na lista de “Recentemente atualizados” e redigir seus próprios textos de atualização.

(Fonte da imagem: Reprodução/Steam)

"Com essa nova seção e as ferramentas de desenvolvimento correspondentes, os usuários poderão descobrir mais facilmente os produtos que possuem valor continuado e que contam com o envolvimento constante dos desenvolvedores”, consta no release de imprensa da companhia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.