Versão Beta de Steam para Linux recebe 26 jogos

1 min de leitura
Imagem de: Versão Beta de Steam para Linux recebe 26 jogos

(Fonte da imagem: Reprodução/PCGamesN)

A Valve disponibilizou ontem (6) a versão Beta do Steam para Linux com 26 jogos para os players que foram convidados para dar início aos testes do sistema. Entre os títulos habilitados, os jogadores contam com Team Fortress 2 e outros games indie.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Seguindo essa linha, a maioria dos jogos ofertados já foi destaque no Humble Indie Bundle, um sistema de pacotes de jogos sem valores definidos em que o dinheiro vai direto para o desenvolvedor. Sendo assim, além do game já citado, os players podem conferir World of Goo, Space Pirates and Zombies, Dungeons of Dredmor, Amnesia: The Dark Descent, entre outros.

Atualmente, o Steam para Linux é compatível apenas com o Ubuntu 12.04 ou versão superior. Apesar disso, Frank Crockett, membro da equipe de desenvolvimento, disse que a intenção é aumentar a compatibilidade do serviço. A escolha inicial foi baseada na maioria esmagadora de usuários que afirmou utilizar o sistema Ubuntu.

Se você está inscrito para a versão de testes do Steam para Linux e ainda não recebeu o convite oficial da Valve, não fique desesperado. Isso porque a empresa também disse que planeja liberar mais acessos em breve. Então, fique ligado nas próximas novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.