Img_normal

Após tecer elogios à Sony por ter permitido a integração da PlayStation Network com o Steam para o lançamento de Portal 2, Gabe Newell volta sua atenção à Microsoft. O fundador da Valve afirmou que a empresa também quer integrar seu serviço ao do Microsoft para a chegada de Counter Strike: Global Offensive.

Segundo ele, a ideia é fazer com que a Microsoft se sinta confortável o bastante para permitir que a Valve faça o mesmo serviço feito na PlayStation Network. Newell também comentou sobre a dura política da empresa em relação à sua rede. “Há uma grande quantidade de conteúdo entregue aos usuários de The Orange Box que não está disponível no Xbox devido às restrições impostas pela LIVE”, contou.

O fundador da Valve pede então que a Microsoft relaxe as imposições de forma a obter os mesmos benefícios que os usuários de PlayStation 3 já possuem. “[Queremos] que a Microsoft veja que [a integração] é uma boa estratégia para deixar os consumidores felizes”, concluiu.As afirmações foram feitas em entrevista concedida ao site Eurogamer.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: