Bundle da Steam vai ficar mais barato dependendo da sua biblioteca

1 min de leitura
Imagem de: Bundle da Steam vai ficar mais barato dependendo da sua biblioteca

A Steam já é conhecida por realizar promoções maravilhosas com os preços lá embaixo. Além de jogos únicos, pacotes com DLCs e outros games também costumam ser lançados com valores que não chegam a agredir o bolso. Agora, de acordo com o PCGamesN, a Valve resolveu agradar ainda mais os usuários da plataforma e vai deixar os descontos de bundles pareados com a existência de um dos jogos do pacote na sua biblioteca. Ou seja, mais jogos, menos dinheiro gasto.

Mesmo que a ação ainda não tenha sido anunciada oficialmente para todo o mundo, você já pode notar a diferença de valores em vários bundles. A estratégia também é ótima para fidelizar o usuário da Steam e, possivelmente, aumentar vendas.

A explicação da Valve para isso, entregue ao PGN, é a seguinte: "com o Steam Bundles, se um consumidor já possui alguns itens do pacote, vai pagar e receber apenas os que ele ainda não possui na conta". A declaração foi enviada aos desenvolvedores parceiros, reafirmando a ideia de que assim fica "mais fácil para os gamers completarem a aquisição de franquias completas".

Para comprovar que as mudanças já estão rolando, veja os prints abaixo, que se referem ao bundle da Headup Games.

O que você achou dessa mudança na Steam? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.