Hasbro lança novas miniaturas de Star Wars e foca em personagens femininas

1 min de leitura
Imagem de: Hasbro lança novas miniaturas de Star Wars e foca em personagens femininas

A Hasbro é uma fabricante de brinquedos de sucesso em todo o mundo, tendo excelentes números em praticamente todas as suas linhas de produtos. Mas desde que a empresa assumiu a produção de miniaturas e kits baseados em Star Wars, viu seus ganhos subirem de maneira bem mais veloz do que tinha acontecido em outros momentos da história recente.

No final da semana passada, a empresa mostrou que os investimentos relacionados à linha Star Wars não vão parar tão cedo. Para isso, a fabricante de brinquedos apresentou lançamentos bem interessantes com base em alguns dos personagens mais legais da franquia.

Nessa nova safra de miniaturas, há um grande foco nas personagens femininas da série — incluindo Rey, Leia, Maz Kanata e Sabine. Vale dizer que isso também funciona como uma resposta aos pedidos dos consumidores, que reclamavam da falta de opções das personagens femininas desde a chegada de "O Despertar da Força".

Também há vários outros produtos nos novos kits. Nisso, podemos citar alguns dos troopers mais famosos da franquia, Darth Maul, o astrodroide BB-8 e Finn. Há diversas séries sendo cobertas pelos lançamentos, incluindo modelos realísticos da Black Series e os formatos mais "cartoon".

......

Qual é o seu personagem favorito da franquia Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.