Parceria com a Disney traz tema de 'Rogue One' para o aplicativo Uber

1 min de leitura
Imagem de: Parceria com a Disney traz tema de 'Rogue One' para o aplicativo Uber

Hoje, a Uber anunciou que, em colaboração com a Disney, preparou uma surpresa que coloca no aplicativo de passageiro da Uber um tema do filme "Rogue One: Uma História Star Wars", que estreia amanhã (15) nos cinemas brasileiros. A experiência, que é opcional, além de revelar a aparência inspirada no filme, dá acesso a vídeos exclusivos.

Passageiros do Uber em centenas de cidades do mundo todo poderão optar por participar da experiência entre o dia 12 de dezembro e o dia 18, em preparação ao lançamento do filme. Veja como fazer para acessar esse conteúdo em seu app:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

  • 2) Deslize para cima para ver os seus cartões e clique em "ativar" no especial de "Rogue One: Uma História Star Wars";
  • 3) Coloque seu destino e aproveite.

Essa ativação dará aos fãs de Star Wars de todo o mundo a chance de substituir os carros da Uber pelas naves icônicas da franquia, além de conferir vídeos exclusivos.

Essa inovadora experiência é o resultado de colocar a Disney e a Uber para trabalhar juntas e dar aos fãs um jeito especial de conhecer o 'Rogue One: Uma História Star Wars'

"A Uber sempre torna mais fácil para as pessoas chegar onde querem, e nossa colaboração com a Disney transforma a simples experiência Uber que todos conhecem em algo cativante e envolvente – especialmente para os milhões de fãs de Star Wars em todo o mundo", disse Amy Friedlander Hoffman, chefe de Business Development na Uber. "Nós esperamos que os nossos usuários aproveitem a experiência Rogue One em seus Ubers durante a semana toda, especialmente quando forem ver o filme."

"Essa inovadora experiência é o resultado de colocar a Disney e a Uber para trabalhar juntas e dar aos fãs um jeito especial de conhecer o Rogue One: Uma História Star Wars", disse Asad Ayaz, vice-presidente executivo de marketing dos Estúdios Walt Disney. "Essa colaboração coloca nas pontas dos seus dedos uma preparação pioneira para o filme e os veículos que você vai ver em Rogue One."

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.