Alô, Japão! Operadora vai lançar smartphone oficial de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Alô, Japão! Operadora vai lançar smartphone oficial de Star Wars

Os fãs japoneses da franquia Star Wars acabam de ganhar um motivo para comemorar. Como forma de celebrar o lançamento do longa “Rogue One: Uma História Star Wars”, a operadora japonesa SoftBank anunciou que comercializará um smartphone licenciado do filme. O aparelho, que será fabricado pela Sharp, será disponibilizado em duas versões visualmente distintas: Dark e Light, que correspondem a, respectivamente, o Lado Sombrio e o Lado Luminoso da Força.

Por dentro, o gadget possui especificações interessantes, mas nada que possa impressionar o Mestre Yoda. Com um display de 5,3 polegadas, ele é equipado com um Snapdragon 820, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e uma bateria com 3000 mAh de capacidade. O Android 6.0 já vem customizado com um tema exclusivo da saga de ficção científica, decorado com ícones, emojis, ringtones e papéis de parede que fazem referência ao universo cinematográfico.

Outro detalhe bacana é que os celulares vêm com um reprodutor de mídia pré-instalado que lhe permite assistir, de graça, "O Despertar da Força" via streaming até o ano de 2020, quando quiser e quantas vezes quiser. O smartphone já está disponível na pré-venda no site da SoftBank, com entrega prevista para dia 2 de dezembro. Infelizmente, como citamos no início da matéria, o produto é exclusivo do Japão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.