Lucasfilm e Disney lançam linha própria de réplicas impecáveis de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Lucasfilm e Disney lançam linha própria de réplicas impecáveis de Star Wars

Fãs de franquias de entretenimento de sucesso muitas vezes estão dispostos a pagar verdadeiras fortunas por itens exclusivos ou objetos cenográficos de qualidade, como já vimos pelo caso das réplicas de sabres de luz que chegam a custar mais de US$ 15 mil. Agora, parece que a Disney e a Lucasfilm resolver capitalizar essa ideia e criaram uma linha própria de itens extremamente fieis inspirados na série Star Wars.

Os produtos da recém-formada família Star Wars Collectibles: Ultimate Studio Edition serão fabricados pela Proshop da Pinewood Studios, empresa britânica responsável por todos os objetos cenográficos do longa “O Despertar da Força”. Usando um processo de escaneamento tridimensional, acesso aos desenhos originais e tecnologias avançada de impressão 3D, as criações da empresa certamente terão um nível muito elevado de qualidade.

Inicialmente, as novidades só estarão disponíveis para envio para residentes dos Estados Unidos e serão limitadas a itens que apareceram no último filme da franquia – com alguns sendo disponibilizados em quantidades limitadas. É possível presumir que objetos de outros episódios da série cinematográfica também serão adicionados no futuro, mas não há um cronograma de lançamento para novidades na linha.

Confira alguns dos produtos na galeria acima e clique aqui para ver mais detalhes e preços.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.