Filme de Star Wars com o jovem Han Solo já tem data para começar

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Star Wars com o jovem Han Solo já tem data para começar

Muita gente está com medo do filme da saga Star Wars que vai contar um pouco sobre o jovem Han Solo. Só que um nome de peso envolvido com o projeto falou sobre o longa — e foi só elogios, além de revelar algumas informações importantes. Trata-se de ninguém menos que o cineasta Lawrence Kasdan, roteirista de "Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca", "Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi" e "Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida", entre outros.

Entrevistado pelo site BizJournals, ele citou que até imaginava que a franquia chegaria ao nono filme no futuro, já que na época do quinto episódio já era uma das maiores produções de todos os tempos. Essa foi a resposta dele quando questionado sobre se o longa do mercenário será ou não divertido:

"Ah, eu acho que sim! Sabe, Chris Miller e Phil Lord vão dirigir. Eles são incríveis, engraçados e imaginativos, e tivemos ótimos momentos juntos. Meu filho e eu escrevemos o roteiro, Chris e Phil estão trabalhando nele e estão prestes a ir para Londres começar as filmagens, em janeiro. E deve ser divertido", afirmou.

Jovens aventuras

Kasdan voltou a confirmar a estreia para maio de 2018 — sendo que dezembro costuma ser a data de estreia dos episódios principais (VIII e VIX, além de "Rogue One"). Originalmente, ele escreveu parte da trama de "O Despertar da Força", mas a versão foi descartada parcialmente por problemas criativos que ele prefere não detalhar.

Alden Ehrenreich viverá o jovem Han Solo e, até agora, o sucessor de Harrison Ford é o único nome escalado do elenco. Miller e Lord dirigiram "Uma Aventura LEGO" e os dois "Anjos da Lei".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.