Crie sua própria abertura de Star Wars sem qualquer conhecimento em edição

1 min de leitura
Imagem de: Crie sua própria abertura de Star Wars sem qualquer conhecimento em edição

Você já deve ter assistido a algum filme da série "Star Wars" — provavelmente todos e mais de uma vez. É possível também que já tenha imaginado como seria a sua própria abertura baseada na franquia. Se você estava pensando que isso exigiria muitos conhecimentos em edição de vídeos, estava enganado! Isso graças ao "Star Wars Crawl Creator".

Este aplicativo online é bem simples e permite que qualquer pessoa crie suas próprias animações baseadas nas aberturas de uma das maiores franquias da história do cinema. Tudo isso com quase nenhum esforço, pois tudo o que você precisa fazer é clicar sobre este link para acessar o site oficial do serviço e então realizar as modificações necessárias.

Funcionamento simples do sistema

Com a página carregada, clique sobre o botão "Editor" e insira o texto que você pretende transformar em abertura. Depois é só pressionar o botão "Done" e assistir ao seu novo conteúdo. Há ainda como compartilhar os resultados rapidamente nas redes sociais, por meio de botões que estão na parte inferior da interface do aplicativo online. Tudo muito rapidamente e sem qualquer necessidade de conhecimentos avançados em edição.

Qual é a sua tecnologia favorita de Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.