Luke Skywalker e Darth Vader se duelam em mod genial de Fallout 4; assista

1 min de leitura
Imagem de: Luke Skywalker e Darth Vader se duelam em mod genial de Fallout 4; assista

Uma das características mais bacanas de Fallout 4 é que ele permite a adição de uma série de modificações que mudam a estética dos personagens e, em alguns casos, até mesmo a experiência de jogo. É o caso do material que você confere acima, em que o canal do YouTube Cosmic Contrarian, autor de diversos outros conteúdos interessantes relacionados, mostra Luke Skywalker e Darth Vader, de Star Wars, se digladiando até a morte.

Com 21 minutos de duração, o vídeo começa com uma épica batalha de stormtroopers antes do icônico vilão aparecer, ali em torno dos 6 minutos. Mas é a partir da marca dos 13 minutos que o bicho começa a pegar de verdade: o herdeiro Luke Skywalker trava uma batalha homérica contra seu nefasto progenitor.

Assista até o final!

Certifique-se de assistir ao vídeo acima até o final, pois é nesse ponto que o próprio Cosmic Contrarian, que dá nome ao canal do YouTube, explica como criou esse material de proporções épicas.

O canal fez uso de uma variedade de mods, incluindo, é claro, aquele que concede o sabre de luz, lançado em dezembro. Não deixe de conferir a descrição do vídeo para checar a lista de mods utilizados na criação desse conteúdo.

A parte mais impressionante dessa história de mods é que o kit de criação oficial, prometido pela Bethesda, nem sequer foi lançado oficialmente. O pacote de ferramentas está programado para abril deste ano, de acordo com o diretor do game, Todd Howard, enquanto a primeira expansão de Fallout 4, Automatron, chega nesta terça-feira, 22 de março, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Curtiu a épica batalha entre Luke Skywalker e Darth Vader nesse mod de Fallout 4? Conte no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.