Kingston anuncia o lançamento do SSD HyperX Predator PCIe

1 min de leitura
Imagem de: Kingston anuncia o lançamento do SSD HyperX Predator PCIe

A HypexX, divisão da Kingston, aproveitou a CES 2015 para anunciar o lançamento de sua nova opção de SSD compatível com a tecnologia PCIe. O HyperX Predator PCIe está disponível em modelos de 240 GB e 480 GB e apresenta velocidades de transferência que devem agradar aos consumidores mais exigentes.

“O novo SSD Predator é o mais veloz já lançado pela HyperX. O formato PCIe possui velocidade extrema mesmo enquanto processa dados compactados e descompactados”, afirma Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Trabalhamos muito próximos à Marvell para desenvolver o SSD HyperX Predator PCIe de uma forma que entregasse a mais alta performance aos sistemas e oferecesse respostas ultrarrápidas em ações multitarefas”.

Segundo a fabricante, a solução apresenta velocidade de leitura de até 1.400 MB/s e gravação a até 1.000 MB/s, o que permite tanto iniciar o sistema operacional em questão de segundos quanto realizar múltiplas tarefas de forma praticamente instantânea. O produto possui uma controladora Marvell 88SS9293 e formato M.2, o que assegura a compatibilidade com slots M2 PCI Express.

A HyperX também oferece um adaptador opcional half-height, half-lenght (HHHL) para placas-mãe sem soquete M2. Segundo a fabricante, o acessório se encaixa tanto em gabinetes com tamanho padrão quanto em equipamentos que apresentam perfil baixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.