ADATA anuncia o lançamento do novo SSD SP610 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ADATA anuncia o lançamento do novo SSD SP610 no Brasil

A ADATA está lançando no mercado o SSD modelo SP610 2.5" SATA III. Com um controlador de SMI, o produto tem alta velocidade de leitura e escrita, além de possuir tecnologia BCH ECC (Error Correction Code).

O SSD SP610 oferece velocidades de leitura e gravação sequencial de até 560/450 MB, e velocidades de leitura aleatória de 4 KB/gravação até 73.000/72.000 IOPS (número de operações por segundo que um disco individual consegue chegar), o que melhora o desempenho na transferência de dados. Ele também garante bom desempenho em múltiplas tarefas, como jogos e programas usados simultaneamente.

Segundo a fabricante, o SSD SP610 consome pouca energia —  80 mW —, o que prolonga a expectativa de vida e reduz o consumo. A série SP610 ADATA Premier está disponível em 128 GB, 256 GB, 512 GB e até 1 TB. Com 7 milímetros de espessura, é ultra slim, o que permite ser utilizado em todos os PCs do mercado.

Por enquanto, o produto ainda não tem valor definido, mas em breve estará disponível para aquisição nas principais lojas de informática do Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.