Você sempre quis comandar uma festa e tomar conta da playlist como um DJ amador, mas não teve a habilidade para selecionar as canções ou fazer transições e remixes? O Spotify entende o seu problema e acaba de lançar uma função que faz isso por você.

O novo recurso do serviço de streaming de música se chama "Party" e cria listas de reprodução automáticas e prontas — todas temáticas para festas dos mais diversos gêneros. Tudo o que você precisa fazer é ligar o seu aparelho na caixa de som ou amplificador, levantar as mãos para o alto, colocar o fone de ouvido no pescoço e comandar a galera.

Você pode escolher entre "Pop Party", "R&B Jams", "Holiday Party", "Old School" e muito mais, dependendo do clima do evento em si. A transição é a mais suave possível entre as faixas para que o povo nunca pare de curtir, evitando que a festa tenha aqueles segundos constrangedores de silêncio quando uma canção acaba.

O modo "Party" foi inaugurado com uma nova e original playlist de 120 músicas feita por Diplo, que é um DJ referência na área — e outras estreias e exclusividades podem acontecer em breve. Por enquanto, essa função só está disponível para o app do Spotify no Android e no iOS na mais recente atualização, que começa a ser enviada aos usuários a partir de hoje.

Qual é o melhor serviço de streaming de musica? Google Play Music ou Spotify? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: