Fim de ano: Spotify permite criar retrospectiva personalizada de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Fim de ano: Spotify permite criar retrospectiva personalizada de 2015

Com a chegada do fim de ano, o Spotify preparou uma surpresa para os assinantes pagos e gratuitos de seu serviço. Da próxima vez que você acessar a sua conta – seja pelo aplicativo, seja pelo navegador –, os usuários poderão criar uma "retrospectiva musical própria" com as canções mais tocadas através do serviço.

A retrospectiva criada pelo Spotify leva em conta as músicas, artistas e gêneros mais tocados para criar uma playlist personalizada. O serviço também presenteia os usuários com a primeira música tocada em 2015, revivendo uma lembrança que muitos podem nem querer desenterrar. Os principais cantores por temporada também são apresentados, além de algumas estatísticas bem interessantes.

"Year in Music" do Spotify, uma retrospectiva musical de cada usuário em 2015.

O total de minutos gastos ouvindo músicas através do Spotify e a quantidade de músicas e artistas encontrados também são exibidos. Por fim, o serviço oferece a possibilidade de os usuários compartilharem todas essas informações através das redes sociais, permitindo que outros possam curtir essa playlist personalizada que diz muito sobre o seu ano.

Playlist do Spotify que é uma retrospectiva de 2015. Como está a sua lista? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.