Spotify Running chega ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Spotify Running chega ao Android
Avatar do autor

Em maio, o Spotify anunciou que seu app receberia uma nova função para aqueles usuários que gostam de ouvir música enquanto correm. O aplicativo, que saiu inicialmente apenas para o iPhone, utilizaria os sensores do dispositivo para determinar a velocidade em que a pessoa estivesse correndo para escolher a faixa ideal para o momento.

Agora, quatro meses depois, os proprietários de telefones Android que também gostam de combinar corrida e uma boa trilha musical também podem contar com a função. A opção é ótima para quem não tem paciência de selecionar quais músicas quer ouvir enquanto se exercita, mas que usa as canções para ter mais disposição. A atualização, lançada hoje, deve chegar a todos os aparelhos com SO da Google nos próximos dias.

Sem precisar se preocupar em ficar escolhendo o que escutar a cada momento, o corredor poderá se focar unicamente na atividade, além de ter a trilha sonora ideal para manter o ritmo. A companhia por trás do app tem experimentado diversas novas funções ultimamente, como as “Descobertas da Semana”, playlist gerada automaticamente, que mostra músicas inéditas baseadas no que a pessoa ouviu durante a semana anterior.

Você costuma utilizar quais apps enquanto se exercita? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Spotify Running chega ao Android