O Spotify anunciou hoje que a versão 3.1 do seu app beta para Android está trazendo algumas das novidades apresentadas pela empresa recentemente. Isso significa que, entre outras ferramentas, os testadores do app na plataforma do Robô agora terão uma nova tela inicial chamada “Now”, que traz recomendações baseadas no “humor” do usuário e no período do dia. Até então, isso só estava disponível para iOS.

A novidade mais esperada, entretanto, é a possibilidade de assistir a vídeos no serviço. Programas de redes internacionais famosas, como ABC, NBC, Comedy Central, Condé Nast Entertainment, ESPN e outras, já podem ser consumidos na Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido e Suécia.

Além de vídeo e tela inicial nova, o app beta traz ainda a função “Running”, que cria listas de reprodução de acordo com a velocidade em que o usuário corre. Há também novidades menores em interface algumas correções. Por enquanto, todas essas novidades só estão disponíveis nos países citados acima, o que impede que usuários Brasileiros, tanto do iOS quanto do Android, possam usufruir delas.

Cupons de desconto TecMundo: