O jovem inglês Zayn Malik anunciou na semana passada seu afastamento da banda One Direction. Desde então, campanhas online têm se viralizado; além do disparo das hashtags #AlwaysInOurHeartsZaynMalik (sempre em nossos corações, Zayn Malik) e #LETSBUYONEDIRECTION (vamos comprar a One Direction), adolescentes de todo o mundo têm sangrado pelo rapaz (sim, os fãs, por meio da campanha #cut4zayn, passaram a se mutilar pela celebridade).

Segundo  um representante do serviço de streaming,  o “pico de tristeza” decorrente da renúncia de Zayn como um dos vocalistas da One Direction fez com que o serviço de streaming Spotify registrasse números estratosféricos: desde a última quarta-feira (25), as reproduções de músicas da banda aumentaram em 769% somente nos EUA. No Reino Unido, o registro foi ainda maior; pelos países europeus, o Spotify computou um salto de 1.900% no acesso às faixas da 1D (sigla pela qual o grupo também é conhecido).

Malik disse ter saído da banda por desejar ter uma vida comum. “Eu estou saindo porque quero ser um jovem normal de 22 anos, que pode relaxar e ter sua privacidade longe dos holofotes”, escreveu o rapaz em seu comunicado de despedida. Mas seria essa a real vontade do menino? O site LA Times cita que Malik tem sido visto “visitando” um estúdio de gravação em Londres e levanta um questionamento: estaria o cantor se preparando para o anúncio de uma carreira solo?

Via Em Resumo

Cupons de desconto TecMundo: