Spotify sabe quais músicas você mais ouve durante o sexo

1 min de leitura
Imagem de: Spotify sabe quais músicas você mais ouve durante o sexo
Imagem: EuSouAndroid

Tem gente que gosta de aproveitar momentos íntimos com parceiros e parceiras ouvindo uma boa música. Aquelas pessoas mais interessadas nesse tipo de atividade “corporal-musical” até montam listas de reprodução especificamente para ouvir durante o sexo. Por conta disso, o Spotify resolveu dar uma pesquisada em sua base de usuários e descobriu que mais de 2,5 milhões de listas foram montadas com a palavra “sex” no título.

Com isso, as faixas mais populares foram agrupadas em uma lista excitante, com músicas escolhidas a partir dessas 2,5 milhões de listas feitas pelos usuários do serviço. Apesar de não haver detalhes sobre um possível de ranking entre as faixas, podemos presumir que a n° 1 é a mais popular “na hora do vamos ver”. A música se chama “From Eden” do músico irlandês Hozier.

Para não ficar apenas na vulgaridade, o Spotify reuniu também uma lista com as dez músicas mais populares em todas as listas que continham a palavra “love” no título. Naturalmente, a primeira coleção é mais empolgante, mas cada um tem o seu gosto.

Para ouvir essas listas, você precisa estar logado em sua conta do Spotify na janela em que a guia desta notícia está aberta no navegador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.