Spotify é repaginado e ganha novas funções no Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Spotify é repaginado e ganha novas funções no Windows Phone

O Spotify anunciou através do seu blog que está promovendo algumas mudanças importantes na aparência do programa e também adicionando novas funcionalidades na versão do Windows Phone.

A diferença mais nítida é o Dark Theme, que agora foi reforçado por uma nova tipografia e também por mudanças na iconografia. Dessa forma, você terá acesso às suas músicas favoritas de uma forma “mais suave do que nunca”, afirma a equipe do Spotify.

O programa também ganhou a funcionalidade “Your Music” (Sua música), ajudando você a salvar, organizar e procurar suas músicas favoritas da maneira que você quiser. Será possível salvar álbuns, criar playlists e adicionar músicas rapidamente.

O Spotify também adicionou o recurso “Browse” (Navegar), que permite descobrir e pesquisar conteúdos novos e atualizados. Confira as listas mais tocadas, sugestões para momentos e horários específicos, para diversos tipos de humor, lançamentos e muito mais.

As mudanças serão aplicadas hoje mesmo em todos os smartphones equipados com Windows Phone 8 ou superior. Vale lembrar que estes recursos já estavam disponíveis tanto no iOS quanto no Android.

 

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.