A cantora brasileira Anitta acabou de emplacar três novas músicas no TOP 10 brasileiro do serviço de streaming Spotify. Lançadas há menos de um mês, as novas canções – cantadas em línguas diferentes – entraram imediatamente entre as dez primeiras colocações. E, ainda, quebrando recordes!

Os hits que estão dominando as “paradinha-as” do serviço foram: “Paradinha”, na primeira posição, “Sua Cara” (com participação de Major Lazer e Pabllo Vittar), em quarto, e “Switch” (com Iggy Azalea), em sétimo lugar.

“Paradinha”, primeira composição em espanhol da cantora, foi lançada na última quarta (31) e logo teve a melhor estreia de música brasileira registrada pelo serviço, totalizando quase 500 mil reproduções. A faixa da artista atingiu também a 182ª posição entre as canções mais tocadas mundialmente.

Para comprovar o sucesso da música com estilo latino, um exemplo é de que o mais recente hit internacional “Despacito”, do porto-riquenho Luis Fonsi, está em segundo lugar no Brasil.

Os rankings não param de crescer e demonstram a ascensão de Anitta no cenário internacional. O que você achou das novas músicas da cantora? Diga sua opinião na seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo: