Spotify lança categoria TeenZ com playlists voltadas ao público adolescente

1 min de leitura
Imagem de: Spotify lança categoria TeenZ com playlists voltadas ao público adolescente

Os adolescentes que não conseguem ficar longe de música agora têm um espaço reservado no coração do Spotify, serviço de músicas por streaming. Como? A plataforma lançou a categoria TeenZ, que conta com listas musicais voltadas a esse público.

Influenciadores como Nah Cardoso, Maju Trindade, João Guilherme e Viih Tube foram convidados pela empresa para assinar playlists especiais de lançamento. Além deles, a Capricho, marca de produtos jovens, também contribui com uma “Guest List” exclusiva.

Segundo o Spotify, os artistas mais curtidos entre os teens, como Anavitória, Alok, Sofia Oliveira e Manu Gavassi, também têm listas de músicas junto a nomes internacionais, como Love To e Maluma.

Além disso, os fãs de artistas também têm um lugarzinho entre as categorias, contando cada um com sua relação musical. Alguns fandoms, como Beliebers, Lovatics, Little Monsters, Katy Cats e Directioners, estão no meio! A playlist criada para os ouvintes de Britney Spears, por exemplo, já possui mais de 65 mil seguidores, antes mesmo do lançamento oficial da categoria.

Se você é sempre perdidão em relação ao que está tocando no momento, essa pode ser uma boa forma de ficar atualizado! Para ouvir as novidades, você pode acessar através da plataforma ou diretamente no site do serviço.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.