Spotify quer trazer ferramenta on demand para clientes da versão grátis

1 min de leitura
Imagem de: Spotify quer trazer ferramenta on demand para clientes da versão grátis
Imagem: Fatos Desconhecidos

Se você é daqueles que usam o Spotify grátis e vivem se frustrando com a falta de controle na experiência, saiba que isso pode mudar em um futuro não muito distante – mesmo que não tanto quanto muitos devem desejar. Isso porque, segundo o site The Verge, a empresa estaria trabalhando em uma opção que adicionaria o bom e velho on demand para quem usa a versão grátis do serviço.

Resumindo: você agora vai poder pagar para comprar músicas específicas para sua biblioteca, no lugar de fazer a assinatura e pagar uma mensalidade para ter acesso a todas as músicas da plataforma.

A nova ferramenta, que viria com o nome de “Jump In”, ainda deve levar alguns dias para ser disponibilizada no serviço. O motivo? Antes de lançar essa novidade, o Spotify ainda tem que lidar com as empresas de música das quais é parceira, negociando para que elas aceitem a novidade. Uma vez que esse processo apenas começou, a previsão de chegada da função pode muito bem passar de algumas semanas para meses, então é bom esperar com paciência.

Infelizmente, no fim das contas, parece que os clientes da versão grátis vão inevitavelmente ter que pagar para ter alguma novidade adicional. Mesmo assim, ter uma opção a mais ainda é melhor do que não ter nenhuma, não é?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.