Como esconder o que seus amigos escutam no Spotify

1 min de leitura
Imagem de: Como esconder o que seus amigos escutam no Spotify

Atenção: este tutorial é voltado para iniciantes na aplicação.

Acabou de entrar no Spotify e já está cansado ver naquela barra lateral o que os seus amigos estão escutando? Além disso, você acha que ela toma muito espaço na aplicação e está na hora de tirar aquilo dali? Bom, vamos ajudar com isso.

Como você deve ter notado, a barra lateral direita apresenta em tempo real tudo o que os seus amigos, ou perfis que você segue, estão ouvindo. Mesmo que a ferramenta possa ser interessante para você descobrir novas músicas, ela preenche um espaço considerável na tela.

Então, chegou a hora de esconder essa área e se ver livre de tudo o que seus amigos escutam. Veja os passos abaixo.

Primeira parte

Abra o programa Spotify no desktop. Para fazer o download, você pode clicar aqui. Note que a barra de feed dos seus amigos está lá, então procure "View" ou "Exibir". O botão se encontra na parte superior esquerda da tela.

Primeiro passo

Segunda parte

Clique em "View/Exibir" e novamente em "Friend Feed" ou "Feed de amigos" (tudo depende se o seu Spotify está português ou inglês). Veja a indicação na imagem.

Segundo passo

Terceira parte

Como você pode notar, a barra lateral some instantaneamente. Caso um dia você queira que ela volte, basta repetir os dois passos anteriores.

Qual é o melhor app de streaming de música? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.