Baixe agora a nova build do Windows 10 que inclui o navegador Spartan

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora a nova build do Windows 10 que inclui o navegador Spartan

A Microsoft finalmente liberou uma nova build do Windows 10 para os participantes do programa Windows Insider que inclui o tão aguardado Project Spartan, codinome do novo navegador da empresa que substituirá o famigerado Internet Explorer.

A última build de número 10049 inclui uma versão prévia do browser, o que significa que algumas funcionalidades podem não estar disponíveis. Mesmo assim, de acordo com a Microsoft, a edição liberada inclui a Cortana, suporte para impressão, lista de leitura, e o novo motor de renderização Spartan.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A empresa alerta que esta não é uma versão do navegador “pronta para todos”, e por isso deve ser usado com cautela. Até o momento, o Project Spartan estava disponível apenas internamente para os funcionários da Microsoft.

Como baixar

Se você está usando o Windows 10, certifique-se de você está optando por receber as atualizações da maneira mais rápida para obter esta nova versão da build o mais cedo possível. Você também pode baixá-la através do Windows Update de forma manual.

Ainda não usa o Windows 10? Então clique aqui e confira o tutorial de como fazer parte do programa Windows Insider para conseguir testar o novo navegador Project Spartan. E se você já está testando o browser, conte para nós o que está achando dele.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.