SK 17i Mango: conheça o substituto do Xperia X10 Mini Pro

1 min de leitura
Imagem de: SK 17i Mango: conheça o substituto do Xperia X10 Mini Pro

Imagens do novo Mini da Sony Ericsson

Fonte da imagem: it168

Nada como bons “espiões” para trazerem alguma novidade, ainda mais quando eles estão na China, um dos países que exportam muita tecnologia para o Ocidente. O site it168 trouxe algumas imagens do que parece ser o sucessor do Xperia X10 Mini Pro, da Sony Ericsson.

O Sk 17i conta com sistema slide para esconder o teclado físico completo, além de uma interface de usuário que remete tanto ao X10 Mini quanto à série X8. Para completar, ele parece contar com sistema operacional Android 2.3, o já conhecido Gingerbread.

A tela apresenta sistema sensível ao toque, para que você possa navegar pelas opções mesmo quando não estiver usando o teclado. Além disso, o novo Xperia, que conta com o apelido de “Mango”, apresenta apenas um botão na parte frontal, e câmera com flash na parte traseira.

Portanto, se você gosta de celulares menores, porém com teclado que facilita a digitação, pode esperar por novidades por aí. Como não podia deixar de ser, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento ou preço do novo aparelho da Sony Ericsson.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.